Anne Marie Exportacao Industria e Comercio de Cosmeticos Ltda - Epp

Endereço: Rua José Rietmeyer, 365 - Cajuru - Curitiba/PR - 81.510-630

Telefone: (41)3085-0500

Email: comercial@vedis.com.br

Fundada em 1996 a empresa inicialmente com a marca Anne Marie agora “VEDIS” vem atuando no mercado Brasileiro especializada na fabricação de produtos cosméticos.

A empresa desenvolve produtos cuidadosamente dentro das especificações regidas pela ANVISA; garantindo segurança, qualidade e tecnologia.

Nosso compromisso é fabricar produtos com princípios ativos inovadores que garantam resultados com eficácia trazendo bem estar. Mais do que isso zelamos sempre pela satisfação de nossos clientes, buscando sempre ter excelência em atendimento.

Nossa missão é participar junto com a sociedade gerando resultados socioeconômicos e ambientais. Usar de forma adequada os recursos naturais disponíveis no momento, criando uma consciência sustentável, garantindo assim necessidades de futuras gerações.