Dk Industria E Comercio De Cosmeticos Ltda. - Me

Email: cosmeticosperola@gmail.com

DK Cosméticos
A História de uma Empresa é feita por seus Colaboradores, Parceiros e Clientes

Fundada em 2001, a empresa buscou, inicialmente, atender as necessidades dos profissionais de beleza.

Desenvolveu produtos de qualidade, elaborados com matérias primas de primeira linha, em embalagens maiores, porém modernas e resistentes.

Atualmente, além do mercado profissional, nossos produtos atendem também o consumidor final, que busca seu bem estar em cuidados com a pele e cabelo, associado à economia.

Em constante processo de aprimoramento, estão sendo desenvolvidos novos produtos, para atender às necessidades atuais de mercado.

Nossa empresa trabalha com profissionais capacitados, segue às Boas Práticas de Fabricação e está autorizada a funcionar pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), visando sempre o bem estar de nossos clientes.