Lazer

• Colônia de Férias em Guaratuba
  • Acesso à Colônia de Férias ABESSFI, vinculada ao Sistema FIEP, que fica localizada em Guaratuba. Promovendo o bem-estar e lazer dos empresários associados e colaboradores indicados.Construída em uma área de 15.000 m², dispõe de instalações de 06 e 04 lugares com apartamento equipados, área de lazer com piscina, canchas esportivas, churrasqueiras, playground, salão social, camping e restaurante há apenas 1.200 metros da praia. Os colaboradorese familiares das empresas associadas também podem usufruir desse benefício, desde que comprovem seu vínculo com a empresa associada ao SINDICOSMÉTICOS - PR e sejam por ela, devidamente indicados.

• Convênio na Área de Turismo e Lazer para Associados
  • A Turismo D.klassen é uma agência curitibana conceituada no mercado, onde sua credibilidade é resultado de um histórico de crescimento ao longo dos seus 40 anos de atuação.
    A empresa sempre busca proporcionar aos clientes momentos inesquecíveis em suas viagens.

Com a consultoria profissional, ajudamos você a encontrar as mais variadas opções para as suas viagens de lazer nacional ou internacional, sejam elas individuais ou em grupos.
    OFERECEMOS: Hotéis, passagens aéreas, pacotes turísticos (forfait), cruzeiros marítimos, locação de veículos, passagens rodoviárias, excursões e circuitos, pacotes de lua-de-mel, seguros de viagem e câmbio.
    Somos uma empresa completa e queremos fazer do seu sonho, realidade!

Vantagens aos Associados do Sindicosméticos:
    * Desconto de 5% no valor a tarifa. (exceto taxa de embarque e demais taxas)
    * Estendemos os descontos de tarifas acordo do Sindicosméticos para o colaboradores
    * Atendimento personalizado com profissionais qualificados no atendimento a viagens de lazer.

www.turismodklassen.com.br