FEIRA CURITIBA BEAUTY & HAIR - EDIÇÃO 2018 - SINDICOSMÉTICOS E EMPRESAS ASSOCIADAS ESTARÃO PRESENTES! - DE 11 A 14 DE AGOSTO DE 2018 - das 10hs às 20hs

A FEIRA - Curitiba BeautyHair Edição 2018

A MWM Feiras e Eventos apresenta a primeira edição da maior e mais profissional feira da Beleza do Sul do Brasil.

Neste ano, de 11 a 14 de agosto, das 10h às 20h, acontecerá no Expo Renault Barigui a Feira Curitiba Beauty&Hair. Reunindo os melhores profissionais da beleza e estética, o evento promete trazer muita informação e tendências do segmento.
A Feira Curitiba Beauty&Hair contará com:

• Expositores do mais alto nível do mercado de estética e beleza
  • Campeonato de penteados
  • Campeonato de maquiagem
  • Congresso de estética
  • Academy local free
  • Mega shows com renomados hairstylists e desfiles
  • Palco internacional
  • Batalha de barbeiros
  • Workshops com novidades e tendências

A sua presença vai fazer a diferença. Reserve já o seu espaço e prepare-se para participar da maior feira de Beleza do Sul do Brasil. Mais informações em breve!!

PARTICIPE – Condições Especiais para Expositores Associados ao SINDICOSMÉTICOS!

Na Feira Curitiba Beauty&Hair sua empresa está em contato com os melhores profissionais de beleza do continente, para desenvolver negócios e relacionamentos.

A feira prevê receber milhares de visitantes em agosto: cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, grandes compradores, importadores, dirigentes de salões de beleza e diversos outros profissionais do setor.
Solicite informações pelo telefone (41) 98869-3090 com Márcia ou pelo e-mail: executivo@sindicosmeticospr.com.br – Temos um Stand Especial com espaços compartilhados para associados a um custo menor, mas também temos condições especiais no valor do metro quadrado com ou sem montagem para as empresas que precisarem de espaços maiores! Aproveitem a oportunidade de ter:

• Muito mais oportunidades de negócios;
  • Network nacional e internacional;
  • Interação com os líderes da indústria e do mercado;
  • Mais visibilidade para sua marca;
  • Retorno para seus investimentos;

PRÉVIA DA PROGRAMAÇÃO*

11.08 | Sábado

11h – Show de Abertura do Evento com André Sartori, Maquiador das Estrelas
14h às 18h – Congresso de Micropigmentação com Robledo
19h30 – Show com Paulo Persil, o Mago dos Penteados

12.08 | Domingo

WORKSHOP PAULO PERSIL, MAGO DOS PENTEADOS
Carga Horária: 2h30

Ingressos:R$280— MÁXIMO 50 PESSOAS —

OFICINA ANDRÉ SARTORI (Curso prático)
Oficina de maquiagem com técnicas e tendências para os novos talentos profissionais.
*O participante deve levar o material completo de maquiagem e uma modelo.

Ingressos: R$250 — MÁXIMO 50 PESSOAS —

13.08 | Segunda-Feira

WORKSHOP ROBSON E TANIA TRINDADE
Tema: Visagismo: Análise da Cliente e as Práticas de Beleza
Descrição: Desenvolver as habilidades do visagismo como recurso para o profissional de Beleza
Conteúdo: Reconhecendo o cliente, suas características x estruturas, o olhar Visagista e o embelezamento facial ,o corte e o formato de rosto

Ingressos:R$335— MÁXIMO 50 PESSOAS —

14.08 | Terça-Feira

Duelo de Barbeiros com Caroline Sangerote

*Datas e Horários podem ser alterados sem aviso prévio.