Terra Brasilis Sabonete e Cosm Ltda

Endereço: Rua Alcide Nilton Motin nº 175 - Palmital - Colombo/PR - 83.413-495

Telefone: (41)3907-9900

Email: juliane.poitevin@realgems.com.br

A Realgems é uma empresa líder em qualidade na produção de amenities e cosméticos para hotelaria.
Especializada no desenvolvimento de produtos com matérias-primas rigorosamente selecionadas, possui duas plantas industriais sediadas em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR).
A companhia paranaense atua há 40 anos com compromisso em excelência e oferece uma ampla gama de produtos funcionais, seguros e personalizados, além de embalagens com designs inovadores e sustentáveis.
Comprometida com a sustentabilidade, a empresa promove uma cultura de respeito ao meio ambiente ao seguir as mais recentes diretrizes verdes e buscando a sustentabilidade em todas as etapas de seus processos produtivos.
Atualmente, atende redes hoteleiras renomadas em todo país e é licenciada das marcas Bulgari, Le Labo, Phytoervas, Talentos do Brasil e Turma da Mônica, com exclusividade para a rede hoteleira.os os processos que envolvem
a fabricação de seus produtos, desde embalagens e decoração até o produto final.
Por isso que esta empresa é considerada pelo mercado hoteleiro com a melhor empresa de amenities do Brasil.