PROGRAMA BRASIL MAIS - EMPRESAS DO SETOR DE COSMÉTICOS ESTÃO ADERINDO AO PROGRAMA COM DESCONTO PARA AS ASSOCIADAS DO SINDICOSMÉTICOS!

EMPRESÁRIO (A) DO SETOR DE COSMÉTICOS, aumente a produtividade da sua indústria em 20% ou mais!!

O Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal e do Senai no Paraná que oferece às indústrias soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Focado em Manufatura Enxuta.

Principais diferenciais:

📈Aumento médio de produtividade acima de 20%;
👨‍🏫64 horas de mentoria + consultoria durante 2 meses;
🔁Organização de layout e análise de parque fabril;
💲Aumento do lucro e diminuição de desperdícios;
👨🏻‍🎓Qualificação dos seus colaboradores: até 3 por empresa;
💯Foco na melhoria contínua.
💰Programa subsidiado:

Valor normal: R$ 12.000,00.
Com subsídio de 80% pago pelo Governo e pelo SENAI:  R$ 2.400,00.
Com subsídio para empresas do SINDICOSMÉTICOS: R$ 950,00
REGRAS PARA OFERTA EXCLUSIVA DE R$ 950,00:
Parcela inicial de R$ 450,00 e R$ 500,00 no término do contrato*
(*Valor condicionado a finalização do programa.
Caso ele não seja finalizado a indústria pagará R$ 2.400,00)

FICOU INTERESSADO? QUER PARTICIPAR?
RESPONDA URGENTE A ESTE CONVITE ENVIANDO "QUERO PARTICIPAR DO BRAISL MAIS" PARA NOSSO WHATSAPP (41) 98869-3090 E NÃO PERCA SUA VAGA!!
São somente 1250 vagas para indústrias de todo Paraná, não deixe sua empresa fora deste benefício!!

*VEJA APRESENTAÇÃO ANEXA COM OS DETALHES DO
PROGRAMA BRASIL MAIS!*

Clique aqui para o download do arquivo