Webinar da Beautystreams faz retrospectiva de 10 anos da indústria da beleza

 

Por Estela Mendonça

Beautystreams, referência global em inteligência de mercado da indústria da beleza para equipes de estratégia, marketing e desenvolvimento de produtos, e o Portal Cosmetic Innovation, em parceria exclusiva, realizam no dia 29 de abril, às 16h, o webinar “Retrospectiva de 10 anos da indústria da beleza com a Beautystreams”, uma oportunidade única de revisitar a última década a partir de uma visão analítica e descobrir as previsões para os próximos anos, com a apresentação de Fernanda Pigatto, diretora global de marketing da plataforma.

“O final de 2020 foi um bom momento para olhar para trás e, ao mesmo tempo contemplar o futuro”, destaca Fernanda. “Certamente este webinar será muito especial. Vamos desvendar, através dos olhos da Beautystreams, uma trajetória fascinante, desde quando a tecnologia se fundiu com a beleza, o boom das unhas em gel, o contorno facial, o fenômeno das marcas independentes, a maquiagem para todos e muito mais”, adianta Fernanda.

Murilo Marques, diretor da Innovation Business Media, destaca a experiência diversificada de Fernanda na liderança de importantes colaborações com feiras de negócios globais e eventos internacionais. “Por isso, tenho certeza que será uma verdadeira aula de história da indústria da beleza e uma grande oportunidade de conhecer as perspectivas da Beautystreams para o período pós-pandemia”.

Quem é Fernanda Pigatto

Fernanda Pigatto, Diretora Global de Marketing da Beautystreams

Como diretora global de marketing da Beautystreams, Fernanda lidera a estratégia geral de marketing e trabalha em estreita colaboração com as equipes regionais para adequar e executar projetos em todo o mundo. Especialista em tendências e trilíngue, Fernanda tem mais de 15 anos de experiência como correspondente e editora de mídias internacionais baseadas na web e foi anteriormente diretora de tendências para a América Latina no Stylesight e correspondente internacional da Usefashion.

 

 

Serviço

Webinar: Retrospectiva de 10 anos da indústria da beleza com a Beautystreams

Apresentação de Fernanda Pigatto

29/04, às 16h

Informações e inscrições: Webinar da Beautystreams faz retrospectiva de 10 anos da indústria da beleza – Sympla