GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL e BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO COM DESCONTOS PARA ASSOCIADOS SINDICOSMÉTICOS

Faculdades da Indústria lançam duas novas graduações a distância

Associados Sindicosméticos tem descontos em todos os cursos!

Atentas às demandas do mercado industrial, as Faculdades da Indústria lançaram duas novas graduações na modalidade EAD: Administração e Gestão da Produção Industrial. “Nossa constante preocupação é atender as necessidades dos setores industriais. Então, levando em conta a ascensão dos cursos à distância de qualidade, lançamos duas novas graduações EAD. Os cursos objetivam formar profissionais qualificados e com formação alinhada à realidade do mercado de trabalho”, conta Giovana Punhagui, gerente executiva de Educação do Sistema Fiep.

Gestão da Produção Industrial

Com duração de 3 anos, o curso de Gestão da Produção Industrial oferece um corpo docente composto por profissionais atuantes no mercado, referências em suas áreas de atuação. No final do curso, o profissional está habilitado para colocar em prática ideias inovadoras, conceber, analisar e projetar sistemas, produtos e processos; utilizar ferramentas de tecnologia e inovação para a implementação da gestão industrial e processos organizacionais; e promover ações para o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das organizações. Os profissionais podem atuar nas áreas de logística, gestão da produção, processos industriais, cadeia de suprimentos, engenharia de qualidade e organizacional, entre outras.

Para mais informações e matrículas, acesse https://www.faculdadesdaindustria.org.br/graduacao/Course38466content454867.shtml

Bacharelado em Administração

O Bacharelado em Administração a distância pelas Faculdades da Indústria tem duração de 4 anos. O curso tem como objetivo formar profissionais com sólida base de conhecimentos científicos e técnicos, críticos e éticos, capazes de contribuir para o desenvolvimento sustentável das organizações, participando ativamente dos processos inerentes à tomada de decisões da gestão estratégica. No final do curso, o profissional está capacitado para utilizar as ferramentas de tecnologia e inovação para a implementação da gestão de projetos e processos organizacionais; assim como gerenciar com foco na sustentabilidade empresarial, utilizando-se dos conhecimentos específicos para análise de viabilidade econômica, social e ambiental, na busca de maior produtividade e competitividade com menor custo. Os profissionais podem atuar nas áreas de processos organizacionais, recursos humanos, gestão operacional, finanças e controladoria, gestão da inovação e competitividade, entre outros.

Para mais informações e matrículas, acesse: https://www.faculdadesdaindustria.org.br/graduacao/Course38466content451964.shtml