SINDICOSMÉTICOS - COLETA DRIVE-TRHU DIAS 2 E 3 DE JULHO OU LIGUE E VAMOS BUSCAR SUA DOAÇÃO! PARTICIPE DA CAMPANHA ESSENCIAL É VIVER

Dada a relevância do assunto, compartilhamos informação sobre a campanha Essencial é Viver, um movimento lançado pelo Sistema Fiep para mobilizar empresas e pessoas físicas para prestar socorro aos paranaenses mais impactados pela Covid-19 e seus reflexos sociais. A intenção é arrecadar materiais utilizados por profissionais de saúde no combate ao coronavírus e equipamentos para acesso de alunos a aulas remotas, além de alimentos e agasalhos, entre outros itens.

Como participar

O objetivo da campanha é conectar pessoas físicas e jurídicas para arrecadar itens necessários neste momento de restrições e desafios. Para as empresas, estão sendo solicitadas doações de materiais para a prevenção, apoio ao tratamento e vacinação contra a Covid-19, como álcool gel, máscaras, EPIs, oxímetros, caixas térmicas, geladeiras, jalecos e serviços de manutenção em respiradores. Além disso, a intenção é arrecadar também itens para acesso de alunos às aulas on-line, como smartphones e chips, tablets, notebooks e computadores.

Já pessoas físicas podem contribuir com a doação de alimentos não-perecíveis, agasalhos, calçados e cobertores.

Todos os itens arrecadados na campanha Essencial é Viver serão destinados a prefeituras, Secretarias de Saúde, APMF/APPF – Associações de Pais, Mestres e Funcionários de Escolas Públicas Municipais e Estaduais e Instituições Sociais em todo o Paraná.

Nos dias 2 e 3 de julho, em Curitiba, quatro unidades do Sistema Fiep estarão preparadas para receber doações no sistema drive-trhu. Além disso, todas as unidades da entidade no Paraná seguem recebendo doações de segunda a sexta, das 9h às 17 horas, até o dia 10 de julho.

OU LIGUE (41) 98869-3090 E VAMOS BUSCAR SUA DOAÇÃO!

Acesse a matéria publicada na Central de Informações para saber mais sobre essa ação:

E para conhecer mais detalhes da campanha, acesse: www.sistemafiep.org.br/essencialeviver/