DRIVE THRU SOLIDÁRIO - AMANHÃ E SÁBADO - CONFIRA OS HORÁRIOS

 
Como participar

O objetivo da campanha é conectar pessoas físicas e jurídicas para arrecadar itens necessários neste momento de restrições e desafios. Para as empresas, estão sendo solicitadas doações de materiais para a prevenção, apoio ao tratamento e vacinação contra a Covid-19, como álcool gel, máscaras, EPIs, oxímetros, caixas térmicas, geladeiras, jalecos e serviços de manutenção em respiradores. Além disso, a intenção é arrecadar também itens para acesso de alunos às aulas on-line, como smartphones e chips, tablets, notebooks e computadores.

Já pessoas físicas podem contribuir com a doação de alimentos não-perecíveis, agasalhos, calçados e cobertores.

Todos os itens arrecadados na campanha Essencial é Viver serão destinados a prefeituras, Secretarias de Saúde, APMF/APPF – Associações de Pais, Mestres e Funcionários de Escolas Públicas Municipais e Estaduais e Instituições Sociais em todo o Paraná.

Nos dias 2 e 3 de julho, em Curitiba, quatro unidades do Sistema Fiep estarão preparadas para receber doações no sistema drive-trhu. 
 
Além disso, todas as unidades da entidade no Paraná seguem recebendo doações de segunda a sexta, das 9h às 17 horas, até o dia 10 de julho.  
 
Escolha o local mais próximo e faça sua doação ou ligue que vamos buscar:
-> Campus da Indústria - (Avenida Comendador Franco, 1341)
-> Boqueirão - (Rua Doutor Heleno da Silveira, 343)
-> CIC - (Rua General Potiguara, 210)
-> Portão - (Rua Padre Leonardo Nunes, 180)

OU LIGUE (41) 98869-3090 E VAMOS BUSCAR SUA DOAÇÃO!
 
Acesse a matéria publicada na Central de Informações para saber mais sobre essa ação:

http://www.fiepr.org.br/central-de-informacoes/comunicacao-fiep-e-institucional/campanha-essencial-e-viver-fara-drive-trhu-em-curitiba-para-arrecadar-alimentos-e-agasalhos-1-37873-455557.shtml 

E para conhecer mais detalhes da campanha, acesse: www.sistemafiep.org.br/essencialeviver/ 
 

 

 

               

É amanhã!
Sua ajuda é mais que
importante,é essencial.

logomarca-sindicosmeticos-pr.jpg