WEBINAR - SUCESSO NA CRISE, FAZENDO MAIS COM MENOS!

 
Webinar aborda aumento da produtividade e sucesso na crise

Quando falamos em aumento da produtividade e sucesso em tempos de crise, logo pensamos em redução de custos e adequação de processos. Em tempos de pandemia, quando a crise chega ainda mais perto e muitos processos precisam ser revistos e reinventados, nada melhor do que olhar para dentro das organizações e voltar a atenção para o local onde as indústrias criam o seu valor de mercado para reorganizar práticas e melhorar a produtividade, fazendo da crise uma alavanca para o sucesso.

Pensando nisso, o Sistema Fiep, em parceria com a CNI, promove, no dia 03 de agosto, às 9 horas, a próxima rodada do Diálogos Industriais Virtuais com o webinar gratuito “Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos”, com Marcos Yoshikazu Kawagoe, especializado no Japão em Kaizen e 5S com foco na indústria.

A filosofia japonesa Kaizen tem seu conceito de origem no meio industrial e foi desenvolvida para colaborar com a redução de custos e aumento da produtividade. Já o conceito 5S, é um programa de gestão de qualidade empresarial, também desenvolvido no Japão, que tem como objetivo aperfeiçoar aspectos como organização, limpeza e padronização.

Sobre o palestrante:

Marcos Yoshikazu Kawagoe é formado em Engenharia da Produção na USP e possui sólida vivência internacional (EUA, França, Espanha, Portugal, República Tcheca, Inglaterra, Japão e Cingapura) em programa global e desenvolvimento de fornecedores em Lean, filosofia corporativa desenvolvida na Toyota, no Japão, contemplando um conjunto de técnicas e ferramentas com objetivo de valorizar o ser humano e melhorar o desempenho de uma organização para aumentar sua competitividade, além de vivência para implementação de unidade fabril na China e familiaridade com diferentes culturas organizacionais e gestão de mudança.

 

Serviço:

Webinar Sucesso na crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos, com Marcos Yoshikazu Kawagoe

Data: 03/08/2021 (terça-feira)

Horário: 9h às 11h

Inscrições: https://inevent.com/pt/CNI-1618502577/81-99-94-64-2-21-dialogos-2-1621260110-1622120097-/formulario.php