SINDICOSMÉTICOS - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

ÀS

INDÚSTRIAS DO SETOR DE HIGIENE PESSOAL, PERFUMARIA E COSMÉTICOS DO  ESTADO DO PR

Prezados(as) Empresários (as), bom dia!

O SINDICOSMÉTICOS  gostaria de lhes informar, que está apoiando institucionalmente o PROJETO INCENTIVADO FILA ZERO da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA!

Estamos ajudando a divulgar o projeto, para que as empresas possam analisar a possibilidade de também apoiar o projeto, o qual permite a respectiva DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA.

FILA ZERO: - Esse projeto tem por objetivo reduzir a fila de espera de pacientes idosos que aguardam a realização de exames de endoscopia e colonoscopia pelo SUS, proporcionando diagnóstico precoce e aumento das chances de cura.

Em anexo segue apresentação detalhada do Projeto acima mencionado com informações, dados, justificativas, objetivos, as empresas que já apoiam o projeto e as contrapartidas às empresas Amigas da Santa Casa.

Cabe ressaltar que o período para a destinação no exercício 2021 é até o mês de Dezembro/2021.

A SANTA CASA DE CURITIBA conta com o apoio da vossa empresa em seus Projetos Incentivados.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer necessidades e esclarecimentos.

Muito Obrigada pela atenção.