MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2022 - Colégio Sesi Nacional e Internacional estão com matrículas abertas com DESCONTOS PARA COLABORADORES DAS ASSOCIADAS!

As unidades do Colégio Sesi da Indústria Nacional e Internacional em todo o Paraná estão com matrículas abertas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, para o ano letivo de 2022, de acordo com a oferta de ensino de cada unidade.

Os Colégios Sesi da Indústria Internacional em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa trabalham com ensino bilíngue para o Fundamental e Ensino Médio. Em Foz do Iguaçu o Colégio Sesi da Indústria Internacional, instalado dentro do Parque Tecnológico Itaipu, trabalha com o Ensino Médio trilíngue.

Já a Educação Infantil está disponível nas unidades de Curitiba do Colégio Sesi da Indústria Nacional nos bairros Portão e Boqueirão, em período integral e meio período, respectivamente.

As outras 28 unidades do Colégio Sesi da Indústria Nacional no Paraná estão com matrículas abertas para a oferta de Ensino Médio que pode ser cursado de maneira concomitante aos cursos do Senai.

Para saber mais sobre as matrículas no Colégio Sesi da Indústria Nacional no Paraná acesse este LINK: https://www.colegiosesi.com.br/

Colaboradores de indústrias associadas ao SINDICOSMÉTICOS podem realizar a matrícula dos seus filhos com desconto especial, de acordo com a Política de Descontos disponível. VEJA A POLÍTICA DE DESCONTOS NESTE LINK: https://www.sesipr.org.br/colegiosesi/politica-desconto/

Saiba mais sobre o Colégio Sesi Internacional NESTE LINK: https://www.colegiosesi.com.br/internacional/

Além de favorecer o domínio do idioma estrangeiro, a aplicação do ensino bilíngue já nos primeiros anos do Ensino Fundamental proporciona mais concentração e envolvimento dos alunos com os conteúdos, o que melhora o entendimento e constrói alicerces sólidos no aprendizado das crianças.

Com ensino bilíngue em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e trilíngue em Foz do Iguaçu, o Colégio Sesi Internacional alia uma metodologia que contextualiza e incentiva o protagonismo à oferta de uma preparação que ajuda a superar desafios e promover mudanças de vida.

No Ensino Médio do Colégio Sesi Internacional os alunos desenvolvem projetos que envolvem: colaboração, criatividade e imersão em outras culturas, facilitando a aprendizagem das matérias e dos idiomas. Para garantir o mesmo nível de fluência entre os estudantes, todas as unidades oferecem ainda o Language Lab, um programa de contraturno para suporte nos idiomas.

Mais informações sobre as matrículas no Colégio Sesi Internacional estão disponíveis .

Saiba mais sobre a metodologia de ensino do Colégio Sesi da Indústria:

O Colégio Sesi da Indústria acredita em uma educação inovadora é baseada em competências. Por isso, além do currículo base, trabalha uma formação focada na indústria.

Por meio de Oficinas de Aprendizagem, metodologia dinâmica e integrada, para formar jovens éticos, transformadores e em sintonia com a inovação e as necessidades da indústria, os alunos se reúnem em equipes, em mesas redondas, para solucionar desafios propostos pelos professores, promovendo a integração das disciplinas, a autonomia, a criatividade e o trabalho em equipe. A partir desta metodologia, adquirem competências essenciais para o mundo do trabalho e para a vida, como resiliência, empatia, colaboração, comunicação e relacionamento interpessoal, além de serem estimulados a ter mais autonomia em relação aos seus estudos, fazendo com que tenham prazer em aprender e se tornem mais comprometidos com o aprendizado. Outra característica é a facilidade em expressar suas ideias de maneira criativa e dinâmica.

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO (41) 98869-3090