WEBINAR - Como reduzir a insalubridade e a periculosidade na indústria

 
*RH - SST - WEBINAR - Como reduzir a insalubridade e a periculosidade na indústria 13.10 às 09h00*
 
Acontecerá no próximo dia 13 de outubro de 09:00 às 11:00 horas, um Webinar voltado para as indústrias. 
 
O Evento que discutirá a prevenção de passivos trabalhistas por insalubridade e periculosidade.
 
O tema será conduzido pelo especialista Rodrigo Meister de Almeida:  mestre em Governança e Sustentabilidade, advogado, engenheiro florestal e de Segurança do Trabalho. É especialista em prevenção de passivos trabalhistas e previdenciários, além de instrutor da Escola Superior de Advocacia da OAB - PR. É perito do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região e professor dos cursos de especialização em Medicina do Trabalho (UFPR), Perícias Médicas (UFPR) e Relações Trabalhistas e Negociações Sindicais (Faculdade da Indústria), entre outros.
 
Quando um trabalhador é exposto a atividades que podem trazer riscos à saúde, a legislação brasileira prevê adicionais de pagamento por insalubridade ou periculosidade, como uma forma de compensação ao funcionário. Porém, há vários fatores que devem ser considerados para esse cálculo, como o tempo de exposição, categorias de risco, entre outros. E fazer uma gestão eficiente desses aspectos não apenas contribui para a redução de riscos e acidentes, como também pode gerar economia para as empresas. Para que a sua indústria compreenda como isso é possível e que ações – muitas delas simples e rápidas – podem ser tomadas,  garanta já a participação da sua indústria nesse evento, que promete conteúdo rico e dinâmico e sobretudo, prático!
 
*Link de inscrição* : https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/47-48-5-20-34-10-21-dialogos-2-1621273227-16233332/formulario.php 
 
*Lembramos que as inscrições são pessoais e intransferíveis!!*