SINDICOSMÉTICOS e SANTA CASA DE CURITIBA - PROJETOS INCENTIVADOS - DEDUÇÃO IMPOSTO DE RENDA

Apresentamos  PROJETOS INCENTIVADOS da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA, que o SINDICOSMÉTICOS está apoiando institucionalmente, e nos quais permitem o apoio e a respectiva DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA por parte das empresas como PJ - Pessoa Jurídica ou também como PF - Pessoa Física:

PROJETO CORAÇÃO DINÂMICO: - As doenças cardiovasculares compõem a primeira causa de morte no Brasil e, com a Pandemia do COVID-19, este quadro se agravou ainda mais. Esse projeto tem por objetivo substituir o equipamento de Hemodinâmica que poderá atender em 10 anos (tempo de vida útil do equipamento) cerca de 9.000 pessoas. Pessoas que necessitam de diagnósticos e/ou intervenções relacionadas a doenças cardiovasculares que nos serão direcionadas pelo SUS e poderão vir de todo o nosso Estado do Paraná.

Em anexo seguem as apresentações detalhadas dos Projetos acima mencionados com informações,
dados e contrapartidas às empresas Amigas da Santa Casa.

Cabe ressaltar que o período para a destinação no exercício 2021 é até o mês de  Dezembro/2021.

Para a doação pedimos que entrem em contato direto através dos telefones (41) 3206-3925 e (41) 9 8777-6419 (WhatsApp) para a emissão do boleto.

A SANTA CASA DE CURITIBA e o SINDICOSMÉTICOS contam com o apoio da vossa empresa para os Projetos Incentivados.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer necessidades e esclarecimentos.

Clique aqui para o download do arquivo