NOVA PARCERIA SINDICOSMÉTICOS - MAIS BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS ASSOCIADAS na ÁREA DE DESIGN GRÁFICO

NOVA PARCERIA SINDICOSMÉTICOS - MAIS BENEFÍCIOS PARA AS EMPRESAS ASSOCIADAS
Através da NOVA PARCERIA feita com Luiz Seman Design Gráfico, as empresas que estiverem em dia com suas obrigações com o Sindicosméticos, terão descontos significativos sobre os preços praticados pelo mercado.

Luiz Seman tem décadas de experiência em Design Gráfico e comunicação impressa.

Nesse momento de oportunidades, os associados do Sindicosméticos podem ter à sua disposição serviços de criação com nível de agência e preço de autônomo.

Especializado em:
CRIAÇÃO PARA IMPRESSÃO
Layout, Criação e Design Gráfico de Flyers, Folhetos, Cartões de Visita, Etiquetas, Embalagens, Tabloides, Catálogos, Revistas, Livros
e demais peças institucionais e promocionais para posterior impressão gráfica offset ou digital.
CRIAÇÃO PARA INTERNET E MÍDIAS SOCIAIS
Layout, Criação e Design de anúncios estáticos para mídias sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp).

Veja alguns trabalhos em luizseman.wixsite.com/portfolio
Para o currículo de Luiz Seman, visite luizseman.wixsite.com/curriculo

Para maiores informações sobre condições de descontos, entrar em contato com o Luiz Seman pelos telefones: 41 99962-3658 (Whats) ou pelo e-mail luizseman@gmail.com