SONDAGEM INDUSTRIAL

SONDAGEM INDUSTRIAL - Prezado(a) Empresário(a)
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) iniciou no dia 11 de outubro a pesquisa da 28a edição da Sondagem Industrial 2023-2024, um dos mais tradicionais estudos sobre a indústria paranaense.
Criada em 1995, a Sondagem Industrial busca mostrar qual a expectativa da indústria paranaense para 2024 e como foi o desempenho do setor em 2023. Ela é um importante instrumento para que a Fiep
conheça as expectativas e as estratégias dos industriais paranaenses e sua participação é fundamental.
Os resultados serão compartilhados com a comunidade industrial e servirão como balizadores para ações de defesa de interesses da indústria no próximo ano.
A Sondagem Industrial é composta de 21 questões que podem ser respondidas de forma simples e rápida em um formulário online. É importante ressaltar que a Fiep segue as orientações de
confidencialidade, de acordo com o que prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o que garante o sigilo sobre as informações prestadas pelos participantes.
Em agradecimento a todos os empresários que responderem a pesquisa, disponibilizaremos o acesso ao BI (Business Intelligence) de salários da indústria. Um estudo online com os salários de todos os
CBO’s registrados na indústria paranaense comparados com a média nacional, baseados nos dados oficiais da RAIS e do CAGED.
Contamos com sua participação! Ela é muito importante para entender a realidade e mostrar a  importância da indústria do Paraná.
A pesquisa pode ser respondida até o dia 04 de dezembro, no endereço:
https://observatorios.fiepr.org.br/obsurvey/sondagemindustrial ou pelo QR CODE ABAIXO e
também pelo link divulgado nas redes sociais da Federação das Indústrias. Outras informações podem
ser obtidas pelo e-mail sondagemindustrial@sistemafiep.org.br ou pelos telefones (41) 3271 9906 /
(41) 9 9979 3187.