UNINTER CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Novo convênio Sindicosméticos e UNINTER dá direito à 10% de desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação.

Solicite sua declaração de Associado para apresentar no ato da matrícula e obter seu desconto!

Mais um benefício Sindicosméticos para nossas empresas Associadas!!

Os descontos serão concedidos aos Beneficiários mediante comprovação do seu vínculo com a CONVENIADA, que dar-se-á por meio do envio direto, pelos Beneficiários à UNINTER, da declaração emitida pela CONVENIADA, devidamente carimbada, datada e assinada, mencionando o vínculo, a associação ou eventual parceria, ou ainda qualquer outro documento capaz de demonstrar o vínculo entre o Beneficiário e a CONVENIADA, desde que este seja legalmente reconhecido e aceito pela UNINTER, a seu exclusivo critério. Para o caso de dependentes ou pais/responsáveis, deverão ser apresentados, em complemento aos documentos acima, qualquer documento hábil a comprovar o parentesco legalmente, tais como: Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, Certidão de Casamento, etc

Para ter direito ao desconto acima indicado nos procedimentos de matrícula, transferência ou renovação, a documentação de comprovação de vínculo anteriormente citada deverá ser encaminhada, digitalizada e legível, para o endereço eletrônico: convenio.e@uninter.com; devendo o Beneficiário aguardar e acompanhar a confirmação de recebimento.

No caso, declaração da CONVENIADA é a declaração do Sindicosméticos de funcionário de empresa Associada.