IMPORTANTE [PROGRAMA de CAPACITAÇÃO PARA AS INDÚSTRIAS]

A FIEP, em conjunto com a CNI e o SEBRAE estão disponibilizando, gratuitamente, para as empresas Associadas do SINDICOSMÉTICOS e demais sindicatos patronais, o Programa Associa Indústria (antigo PDA - Programa de Desenvolvimento Associativo).

O programa consiste em várias palestras, com mentores qualificados, podendo ser assistidas pelos gestores e colaboradores das empresas associadas, e que por causa da pandemia, este ano deverão acontecer de forma 100% online.

Para termos um melhor aproveitamento de conteúdos disponíveis, precisamos que as empresas respondam às questões abaixo, sinalizando quais as palestras que têm interesse de participar ok?

PRECISAMOS DE SUA RESPOSTA ATÉ DIA 15/05/2021 para podermos participar dos agendamentos que a FIEP deverá fazer junto à CNI, sendo que o programa tem previsão de começar em junho/2021 e terminar até 30/novembro/2021.

Anexo seguem arquivos com apresentação do Programa e Temas das Palestras para as Indústrias (detalhes descritivos).

Seguem as perguntas VIA FORMULÁRIO, favor marcar as opções conforme indicado AQUI: https://forms.gle/K85Q19RCERwjHV3c7

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NAS PALESTRAS PELO E-MAIL EXECUTIVO@SINDICOSMETICOSPR.COM.BR OU (41) 98869-3090