SINDICOSMÉTICOS e SANTA CASA DE CURITIBA - PROJETOS INCENTIVADOS - DEDUÇÃO IMPOSTO DE RENDA

Apresentamos  PROJETOS INCENTIVADOS da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA, que o SINDICOSMÉTICOS está apoiando institucionalmente, e nos quais permitem o apoio e a respectiva DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA por parte das empresas como PJ - Pessoa Jurídica ou também como PF - Pessoa Física:

PROJETO MUSEU DA HISTÓRIA DA MEDICINA: -  Projeto em Captação de Recursos pela Lei de Incentivo à Cultura - Pronac 204399, sendo um Museu do Futuro para nos contar a História da Medicina e que será certamente, um novo ponto turístico em Curitiba. O Projeto conta com as seguintes inovações:

- Realidade Virtual: Conteúdo produzido especialmente para proporcionar experiências ímpares, atraindo novas gerações e colocando o Museu da Medicina do Paraná na vanguarda dos museus de Curitiba.

- Projeções mapeadas: Será possível criar personagens virtuais, em tamanho real, que dialogam com os visitantes de forma extremamente realista nos cenários do Centro Cirúrgico, Elevador e Farmácia.

- Experimentos reais: Interação com: bonecos para simulação clínica, venoscópio, estetoscópio, microscópio biológico e roupa de envelhecimento.

Em anexo seguem as apresentações detalhadas dos Projetos acima mencionados com informações,
dados e contrapartidas às empresas Amigas da Santa Casa.

Cabe ressaltar que o período para a destinação no exercício 2021 é até o mês de  Dezembro/2021.

Para a doação pedimos que entrem em contato direto através dos telefones (41) 3206-3925 e (41) 9 8777-6419 (WhatsApp) para a emissão do boleto.

A SANTA CASA DE CURITIBA e o SINDICOSMÉTICOS contam com o apoio da vossa empresa para os Projetos Incentivados.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer necessidades e esclarecimentos.