28/05/2021

STF VALIDA LEI QUE PROÍBE TESTES DE COSMÉTICOS EM ANIMAIS

Nesta quinta-feira, 27, o plenário do STF julgou constitucional a proibição de testes de cosméticos em animais prevista em lei do Estado do RJ.

28/05/2021

O QUE VOCÊ VAI FAZER SE A ÁGUA ACABAR?

Sistema Nacional de Meteorologia emite pela primeira vez Alerta de Emergência Hídrica em 5 Estados Brasileiros

CAMPANHA ESSENCIAL É VIVER

Vamos ajudar a quem realmente precisa! Participe da nossa campanha doando: alimentos, agasalhos, cobertores, livros e equipamentos! Saiba mais lendo na íntegra.

CAMPANHA ESSENCIAL É VIVER

Nossas indústrias associadas do setor de cosméticos também estão ajudando na campanha com doações e são pontos de coleta para as doações! E a sua empresa? Quer ajudar?

CAMPANHA ESSENCIAL É VIVER

E a sua empresa? Já fez sua doação? Entre em contato e saiba como você pode ajudar a comunidade no seu entorno, indique entidades que você conhece para receberem as doações!

25/05/2021

VAGAS ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIAS PARA O ENSINO MÉDIO DO SESI

O Colégio Sesi Alto da Glória ( Fesp) tem vagas disponíveis para o ensino médio, aceitando transferências de outros Colégios. Preços com descontos, para empresas Associadas.😃