26/03/2020

[SINDICOSMÉTICOS - CONVÊNIO UNIANDRADE] Descontos nos Cursos de Graduação, Pós, Mestrado e Doutorado - Presenciais e EAD

Você sabia que se a empresa em que você trabalha for Associada do SINDICOSMÉTICOS, que é parceiro da UNIANDRADE – um dos melhores centros universitários do país? Isso significa que você tem direito a DESCONTOS INCRÍVEIS em todos os cursos?

23/03/2020

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE RDC 350/2020

12/03/2020

FCE Cosmetique e Sindicosméticos-PR fecham parceria pelo segundo ano

Evento e entidade têm o objetivo de realizar trocas de conhecimento que irão potencializar ainda mais o setor cosméticos

27/02/2020

O Sindicosméticos fechou parceria com a agência SPIRIT ANIMATION STUDIOS! Mais benefícios para nossos Associados!!

Esta parceria proporciona às empresas Associadas do Sindicosméticos, em dia com suas obrigações, descontos nos serviços da agência: 👉🏻 15% de desconto na produção de filmes e AR (Realidade Aumentada);

17/02/2020

UNINTER CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Novo convênio Sindicosméticos e UNINTER dá direito à descontoS em todos os cursos de graduação e pós-graduação.