03/03/2021

MAIORIA NO STF JULGA INCONSTITUCIONAIS CADASTROS DE ISS

Maioria do STF considerou inconstitucionais os ‘cadastros’ criados por municípios para identificar prestadores de serviços com sede em outras localidades e impedir eventuais fraudes.

02/03/2021

PARANÁ EDITA DECRETO QUE REGULAMENTA REPARCELAMENTO DE ICMS

Governo do Paraná autorizou o restabelecimento do Refis, com o parcelamento dos débitos tributários estaduais

26/02/2021

LOCKDOWN PR - PUBLICADO DECRETO 6.983/2021 PR - Governo do Paraná decreta fechamento de atividades não essenciais para conter a Covid-19

Governo do Estado determina, entre outras ações, a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Paraná e a ampliação na restrição de circulação das pessoas, que passa a ser entre 20 horas e 5 horas.

25/02/2021

RECEITA AUTORIZA CRÉDITOS DE PIS E COFINS SOBRE VALE-TRANSPORTE in Notícias, Notícias Tributárias

A Divisão de Tributação (Disit) da 7ª Região Fiscal da Receita Federal publicou solução de consulta que permite créditos do PIS e da Cofins sobre vale-transporte.

25/02/2021

MAIORIA NO SUPREMO VOTA PARA MANTER ICMS NO CÁLCULO DA CPRB

Por sete votos a quatro, o Supremo Tribunal Federal (STF) definiu que é constitucional a inclusão do ICMS na base de cálculo da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB).

19/02/2021

COLÔNIA DE FÉRIAS EM GUARATUBA PARA ASSOCIADOS SINDICOSMÉTICOS

Inicia hoje 19/02 até 30/11/2021 a Baixa Temporada para reservas com valores diferenciados na Colônia de Férias de Guaratuba!