18/06/2020

NOVO CONVÊNIO SINDICOSMÉTICOS x OPTICOM SERVICE - Mais benefícios para nossas Associadas!!

Serviços de Transporte, Empacotamento, Paletização, Acondicionamento, Armazenagem e muito mais com a Opticom Service!

17/06/2020

NOVO CONVÊNIO SINDICOSMÉTICOS com AGÊNCIA FORTE APACHE! Mais benefícios para nossos Associados!

Através da NOVA PARCERIA feita com a agência FORTE APACHE, onde as empresas que estiverem em dia com suas obrigações com o Sindicosméticos, terão 20% de desconto em todos os serviços da agência!

17/06/2020

CURSO SOLUÇÕES TRABALHISTAS Para Enfrentar a Crise com Dr. Marcos Melek Juiz Federal do Trabalho

Curso totalmente on-line, com Lives com o Dr. Marlos Melek e atualizações, por tempo indeterminado e totalmente gratuito para Associados Sindicosméticos!!!

02/06/2020

SUMMIT ON-LINE de Cosméticos Orgânicos / Naturais / Veganos

No dia 01 de Agosto, curso completo com Lucas Portilho, em parceria com Revista H&C e I-Cosmetologia

28/05/2020

TESTES COVID-19 PARA ASSOCIADOS SINDICOSMÉTICOS

TESTES COVID-19 - SOLICITE O SEU ATÉ 29/05 para ter prioridade de atendimento com valor exclusivo para Associadas! Somente 15 mil unidades à pronta entrega para o PR no momento. Pedidos futuros terão que aguardar prazo de entrega conforme demanda.

13/05/2020

SINDICOSMÉTICOS NOVA PARCERIA - INSTITUTO MIX - CURSOS EAD - Curso Gratuito de Prevenção à COVID-19

O Sindicosméticos informa que fechou uma nova parceria, com a escola de cursos EAD, INSTITUTO MIX, que desenvolveu um treinamento on-line de Prevenção do COVID-19, e que emite certificado. O treinamento é gratuito!