09/09/2021

20% dos pacientes que tiveram COVID-19 sofrem de queda capilar

01/09/2021

[SINDICOSMÉTICOS - ASSUNTOS TÉCNICOS] Mapeamento Internacional Lyral e Lilial

Por meio de sua participação no IAC- International Association Collaboratio, a ABIHPEC apresenta um mapeamento internacional em relação ao uso dos ingredientes Lyral (Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde) e Lilial (Butylphenyl Methylpropional)

01/09/2021

[SINDICOSMÉTICOS - ASSUNTOS TÉCNICOS - ANVISA] Sistema Ouvidoriatende: novo acesso ao formulário externo

Foi publicado no site da ANVISA que a partir de 30 de setembro, a porta única de entrada para a Ouvidoria será a plataforma Fala.BR.

NOVO REFIS PERMITE QUE EMPRESAS PARCELEM DÉBITOS EM ATÉ 140 MESES

No último dia 5 de agosto, o Senado aprovou o aprovou o PL 4728/2020, que define a reabertura do prazo de adesão ao Programa Especial de Regularização Tributária (PERT), conhecido como novo REFIS

30/08/2021

É AMANHÃ - CONVITE - Lean manufacturing e indústria 4.0 | já é dia 31 de agosto às 09h

Para explicar a relação entre lean manufacturing e indústria 4.0, a CNI em convênio com o SEBRAE e parceria com o Sistema Fiep juntamente com o SINDICOSMÉTCOS, vão promover um webinar para as indústrias no próximo dia 31 de agosto às 09 horas.

RODADAS DE NEGÓCIOS PARA EMPRESAS DE COSMÉTICOS DO PARANÁ

NOVA RODADA DE NEGÓCIOS VIRTUAL, desta vez entre Indústrias de Cosméticos como COMPRADORAS e escritórios de Design como FORNECEDORES, para oferecer soluções Inovadoras em embalagens e demais materiais, voltadas para o setor de cosméticos!