22/10/2020

PUBLICADAS NO DOU Portarias Conjuntas SEPRT/RFB N.º 76 e N.º 77 com CRONOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO do eSOCIAL

O governo federal publicou portarias que estabelecem o cronograma de implantação do Sistema Simplificado do eSocial. Saiba neste informativo que segue ANEXO como ficam os prazos para os eventos de SST.

21/10/2020

CURSO LGPD do SINDICOSMÉTICOS - GRATUITO PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

O Sindicosméticos, visando promover a avaliação dos fundamentos, princípios e conceitos legais da LGPD, de modo a facilitar a implementação de um plano amplo de adequação à LGPD, promove este curso COMPLETO e GRATUITO para s Empresas Associadas!!

14/10/2020

PUBLICADO Decreto nº 10.517/20 - PROGRAMA DE SUSPENSÃO DE CONTRATO E REDUÇÃO DE JORNADA É NOVAMENTE PRORROGADO

O governo federal prorrogou novamente o programa que autoriza empresas a suspenderem o contrato de trabalho ou a reduzirem a jornada e os salários dos funcionários, em troca da manutenção do emprego.

13/10/2020

GREEN COSMETIC SUMMIT - 20 E 21 DE OUTUBRO

Esse ano o Green Cosmetic Summit, vai ser virtual e está cheio de informações estratégicas como: Google Trends - Geração Z - Certificação RSPO - Pós-Pandemia, entre outros.

08/10/2020

COMO FICA O 13º PARA QUEM TEVE CONTRATO SUSPENSO OU JORNADA REDUZIDA

Quem teve o contrato suspenso ou a jornada de trabalho e salário reduzidos mantém o direito ao pagamento, mas, em alguns casos, o cálculo poderá ser diferente.

06/10/2020

ICMS/PR - SISCREDI

Governo traz alternativas para utilização de créditos tributários de ICMS-PR cadastrados no SISCRED