REFORMA TRIBUTÁRIA - DEBATE ONLINE -DIA 04/11/2020 - 16hs

Compartilhamos convite para participação em um importante debate sobre as perspectivas da Reforma Tributária e os princípios fundamentais, que será apresentado pelo Gerente de Política Econômica da CNI, Mário Sérgio Telles.

PARCERIA FIRMADA ENTRE OCAN e SINDICOSMÉTICOS

Mais uma parceria fechada pelo Sindicosméticos para beneficiar as indústrias Associadas! A parceria com a OCAN vai atender as Associadas com valores diferenciados para os serviços de Certificação de Embalagens de Álcool.

SIMPLES NACIONAL: EMPRESAS ENQUADRADAS NO REGIME PODEM PARCELAR DÉBITOS

Podem ser parcelados débitos apurados pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional).

01/11/2020

CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

Solicite seus exames de próstata através do Programa CUIDE-SE MAIS do SESI

22/10/2020

PUBLICADAS NO DOU Portarias Conjuntas SEPRT/RFB N.º 76 e N.º 77 com CRONOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO do eSOCIAL

O governo federal publicou portarias que estabelecem o cronograma de implantação do Sistema Simplificado do eSocial. Saiba neste informativo que segue ANEXO como ficam os prazos para os eventos de SST.

21/10/2020

CURSO LGPD do SINDICOSMÉTICOS - GRATUITO PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

O Sindicosméticos, visando promover a avaliação dos fundamentos, princípios e conceitos legais da LGPD, de modo a facilitar a implementação de um plano amplo de adequação à LGPD, promove este curso COMPLETO e GRATUITO para s Empresas Associadas!!