05/10/2021

WEBINAR - Como reduzir a insalubridade e a periculosidade na indústria

Acontecerá no próximo dia 13 de outubro de 09:00 às 11:00 horas, um Webinar voltado para as indústrias. O Evento que discutirá a prevenção de passivos trabalhistas por insalubridade e periculosidade.

ANUNCIE SEU PRODUTO ou SERVIÇO NA MPE Week - 2021 - Banco do Brasil

Compartilhamos abaixo o convite para participarem do movimento de apoio às Micro e Pequenas Empresas lançado pelo Banco do Brasil. A MPE Week!

05/10/2021

Diálogo Industrial Virtual Cultura Lean: Como ela pode gerar mais resultados para sua empresa?

Essa é uma ação que já acontece nos estados, por meio das federações, mas agora também está sendo realizada nacionalmente. Se ainda não teve a oportunidade de participar, inscreva-se agora mesmo.

30/09/2021

SINDICOSMÉTICOS - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

Apoiando os Projetos Incentivados da Santa Casa você pode destinar seu imposto para quem realmente precisa!

29/09/2021

*[CURSO NA ÁREA DE COSMÉTICOS] Curso Introdução Química Cosmética no SENAI*

Atendendo à demanda das indústrias de cosméticos do PR, divulgamos abaixo o Curso de Introdução Química Cosmética disponível agora no SENAI.

23/09/2021

RESULTADOS POSITIVOS PARA NOSSA ASSOCIADA TERRA BRASILIS COM PROGRAMA SUBSIDIADO! MAIS UM BENEFÍCIO ÀS NOSSAS ASSOCIADAS!

Produção praticamente duplicada após implantação do Sistema Lean em seu parque fabril, foi apenas um dos muitos resultados positivos obtidos pela nossa Associada Terra Brasilis!!